segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Achei esse texto maravilhoso e ideal pra comemorar uma notícia tão esperada, poucos sabem da luta que venho enfrentando desde o começo do ano, e hoje quero compartilhar que Deus nos deu a cura de presente nesta segunda. Agradeço a força e o carinho que recebi de duas pessoas que amo de paixão, Ayeska e Sophysticada...obrigada pelas palavras de apoio!!!












“Aprendi que Amores eternos podem acabar em uma noite.
Que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos.
Que o amor sozinho não tem a força que imaginei.
Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, 
Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. 
Que os poucos amigos que te apoiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram.
Que o "nunca mais" nunca se cumpre, que o "para sempre" sempre acaba. Que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso.
Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de Mãe desde que o mundo é mundo.
Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo.
Que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido TUDO.” 
Estamos aqui de passagem.. 


— William Shakespeare.

4 comentários:

  1. Amada...estou sem palavras...
    Amizade como a que temos, é rara nesse Mundo em que vivemos!
    E nem sempre são compreendidas por algumas pessoas...
    Conto nos dedos as amizades que realmente faz parte da minha vida Real e que começaram aqui na Blogosfera ou no Face.
    E a sua felicidade, a sua vitória são minhas também!
    E não precisava agradecer, pq amiga não está ao seu lado só nos bons momentos...está em todos os momentos da sua vida,bons ou não.


    Te amo minha amada amiga!

    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  2. Vc esta comigo sempre, rimos, nos emocionamos e damos força nos momentos que e preciso. Vc enxergou sinceridade em minha amizade quando outras duvidaram. Mas muito mais que agradecer eu compartilho minha vitoria e alegria com vc...te amo, bjos !

    ResponderExcluir
  3. Mana e Filhot@!

    Minha familia virtual q tanta paz e carinho trás pro meu coração.
    Mana vc mais ng merece todas as bençãos q venham dos céus.
    Vc nem sabe a emoção q senti ao ler o sms sobre a recuperação da saúde...
    Pois é nesse mundo virtual é capaz de nos surpreender com uma pessoa tão doce e linda como vc...

    Sabe eu sou uma sortuda e nem vou explicar pq basta observa quem esta a minha volta.


    T amo
    t respeito

    sou sua fã!!!

    <3

    Sophys

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei emocionada ao ler seu comentario mana...mas vou te dizer q a sorte é toda minha por aceitarem minha amizade, vcs me conhecem e sabem quem e como sou, acreditaram nesse sentimo e hoje sao muito especiais pra mim. Minha familia virtual...te amo mana e muitoooooooooooooo obrigada!

    ResponderExcluir