domingo, 3 de março de 2013

Onde Foi...









Onde foi parar o amor?
Foi viver a vida, da maneira mais querida
Viver os sonhos sufocados em seus dias
Amar livremente, ser amigo, companheiro
o cúmplice verdadeiro de um amor a muito desejado.

Ah essa cúmplice...
Esperou o toque, sentiu seus beijos 
aninhou-se em seu peito, sorriu 
chorou, teve medo, contou segredos
amou e foi amada, a cúmplice desejada
e por menor que fosse o tempo
viveu intensamente cada desejo
cada pensamento.

Onde foi parar o amor?
O amor está em silêncio
lembrando os melhores momentos
esperando passar quem sabe,
todo aquele sentimento.




4 comentários:

  1. Que lindoooooooooooooo amiga que está seu blog!!!
    Aaaa sua amiga ruivinh@ sempre tarda, mas, não falha rsrs
    Saudades daqui e como é bom te ler...
    Adorei...onde foi...


    bjs doces e ameiiiiiiiiiiii e fiquei muito feliz em ver as imagens aqui!Te adoro amiga !

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Eu fiquei xonada pelas imagens novas do seu blog lindas d+,
    Q texto gostou. São akelas duvidas q atormentam nossos corações,

    t lovuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!
    Belo poema! E o amor que está em todos os lugares, até quendo não queremos, o silêncio se torna amor.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida

    Que poema emocionante e muito verdadeiro.

    Tenho acompanhado seus posts muitas vezes em silêncio, pela falta de tempo, mas saibas que tens em mim uma amiga que te admira e tem muito carinho por ti, viu?

    Miaubeijocas =^.^=

    ResponderExcluir