terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Parênteses

Bem, estou aqui abrindo um parênteses num propósito que fiz.



A praticamente um mês atras eu estava de malas prontas para um encontro com uma pessoa especial que não é segredo pra ninguém. Bom, vou contar aqui a minha versão dos fatos...
Diante de tamanha expectativa e nervosismo, devo dizer que foi diferente no princípio, e com o passar dos dias fomos descobrindo o melhor de cada um. Estar ali olhando no olho, sentindo cheiro, o gosto, foi uma coisa bem gostosa, poder tocar e sentir um no outro foi mágico. Claro que para uma semana foi muito pouco, mas ira ficar marcado em nós por muito tempo ainda, disso eu tenho plena certeza.
Mas como nem tudo na vida é tão perfeito assim, nos afastamos por problemas pessoais meus, e sinto msm tudo estar acontecendo assim, amor não é um sentimento que se acaba da noite para o dia...O que vou fazer? Apenas respeitar decisões tomadas e escolhas feitas...
Hoje estou repartindo com vcs a melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos, que foi viver esse amor e a minha tristeza por tudo estar acontecendo do jeito que esta.
Ainda ficarei afastada do blog e do face, mas eu com certeza irei voltar...
Bjos no coração de todos!









In: o importante era vc saber que foi especial, gostoso, de um jeito que fosse só nosso, bjo grande no seu coração!!!


4 comentários:

  1. Amiga, te adoro!!!
    E nem sei o que comentar, a não ser : volte logo!!!


    beijos doces,

    ResponderExcluir
  2. Kerida Ana,

    Eu não sei pq a vida teima em brincar com a gente, encontros desencontros, lágrimas, sorrisos, amore e desamores.
    Só posso dizer q torço por vcs q amo de paixão, cada um com seu jeitinho, cada um com suas qualidades e defeitos.

    " A vida é simples nós é q complicamos".

    Bjos

    Sophys

    ResponderExcluir
  3. A vida é uma montanha russa.

    Volte logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Hoje, depois de tantos desencontros e reflexões eu posso vir comentar. Qdo aconteceu eu não tinha a exata noção do presente que estava ganhando e ganhei da vida e de vc. Este amor de cumplicidades, de entregas, de sonhos maduros e possíveis. Eu não sei se na blogosfera toda existe alguém mais abençoado e mais burro do que eu ao mesmo tempo. Não sei mesmo.
    O que sei, é que um amor assim, a gente luta por ele. Se a gente erra, a gente luta, se a gente acerta, a gente luta. E é o que eu estou fazendo neste exato momento, admitindo cada erro e lutando, lutando e lutando,...

    Amo vc Ana.
    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir