domingo, 31 de março de 2013

Encontro de Almas

Ontem li um texto interessante e vou dividir com vcs, se é assim, não sei, mas é lindo!!!





UM ENCONTRO DE ALMAS


Um encontro de almas, é um encontro peculiar, por ter sido um encontro marcado lá do outro lado, onde elas se encontraram, destinadas a realizar determinada missão, que acontece quando as almas se encontram, podendo assim, o amor acontecer, pois são almas predestinadas.
Este amor chega sem ter dia marcado ou momento marcado para acontecer. Simplesmente chega, e se instala, criando uma verdadeira festa de sentimentos alegres, que modificam todos os propósitos e conceitos até então firmados.

O encontro de duas almas tem como foco principal não a aparência física, mas a afinidade entre elas existente.

Sempre vão existir momentos de tristeza, quando se perguntam porque não se encontraram antes. Acontece que esse momento é determinado pelo Destino, e muitas vezes quando o momento desse encontro acontece, não é mais possivel extravasar toda a plenitude do amor que trazem, quando não é mais possivel viver a alegria de amar e querer compartilhar a vida com o outro, enfim, sem que exista a possibilidade de realizar este amor em total plenitude, e por vezes esse amor fica incompleto, e as almas sentem uma saudade doida e doída uma da outra.
Existiu o encontro, mais uma vez incompleto, e reconhecem que não haverá retorno para suas pretensões, e que será necessário aguardar nova oportunidade, um novo encontro.

Atingindo essa compreensão, entendem que mesmo estando distantes, podem sentir e pressentir a alegria, a tristeza, o querer de um pelo outro.

Estas almas falam além das palavras, falam pela compreensão anímica, e assim se entendem, e se comunicam, sabendo que deverá haver um novo reencontro.

Contudo, se o reencontro ocorrer no tempo certo, estas almas afins se entrelaçam e buscam a forma de juntas ficarem, num processo contínuo de reaproximação até a consumação do amor predestinado.
De qualquer maneira, estas almas ficam marcadas, e nunca conseguirão se separar. Sempre acontecerão reencontros, até que possam cumprir a missão.

Almas que se encontram não mais se sentirão sozinhas, pois reconhecerão a necessidade que têm uma da outra para toda a eternidade.

Marcial Salaverry

domingo, 17 de março de 2013

SUBLIME

Esse vídeo foi postado no Eroticamente Incorreto e como é bom relembrar resolvi postar aqui e nos dar o prazer de ver um vídeo pra lá de sensual...
Um ótimo final de noite a todos, bjinhos!!!






TENTAÇÕES



Quero inventar o meu próprio pecado
Quero morrer do meu próprio veneno.
Chico Buarque





As paixões humanas não passam dos meios que a natureza utiliza para atingir os seus fins.
Marquês de Sade




Sensualidade é um perfume que vem de dentro e a atração que realmente nos move não passa só pelo corpo ....
Nil



Sou muito sexual e sensual. Nem por isso me sinto errada, nem por isso sou errada. Isso não é ser desonesta, isso é ser eu, e aceitar. Da mesma forma que sou suave e romântica.
Anna Paulla



Tenho um ódio mortal de toda roupa feminina, 
especialmente das mais insinuantes e das lingeries. 
É um ódio tal que me consome, 
que só me apetece arrancar logo estas peças 
do corpo de minha amada, 
quer seja com as mãos, 
quer seja com os dentes...
Augusto Branco




Teu jeito , teu sorriso
Tua alma de menina
Uma flor tão feminina
De um olhar puro e inocente
Tão amada e tão carente
Faz de mim homem contente
Sou guerreiro, sou valente
Quero esse coração que sente
Sou da guerra nua e crua
Onde minha boca morde a sua.
Reff Carvalho










quarta-feira, 13 de março de 2013

Parabéns Carpe Diem!!!

Apesar de ter completado um mês ontem, estou hoje fazendo esse mimo para minha Amada amiga Ayeska...
Um projeto tão bonito jamais poderia ficar guardado esperando a hora passar pra ser dividido com aqueles que adoram ler vc, agora vão ver com seus olhos o que vc mais gosta, a sua sensibilidade, sua intensidade...não é apenas escolher uma imagem, é acima de tudo se ver nela, as coisas que sonha, que vc deseja, é sentir um feio na barriga e se transportar pra dentro de cada foto.
Minha amiga estou aqui apenas pra dizer que sinto orgulho de ter dado o empurrão que faltava pra que nos presenteasse com tanta coisa gostosa, viajar com vc em suas imagens pra mim será sempre um ENORMEEEEEEE prazer, te amo  de coração, lá atras, bem lá atras quando ia desistir, vc apareceu e me disse não, e é por isso que te sou grata, é por isso que te chamo de amiga!!!


PARABÉNS, 1 MÊS DE CARPE DIEM!!!

Imagens que me lembram vc!!!







Amigas











Bjos mil minha amada amiga!!!






domingo, 10 de março de 2013

LUXÚRIA


Que minha simplicidade,
deixe o rastro
da luxúria de minha alma.
O mais,é nada.
Patty Vicensotti





Luxúria

O teu sorriso veste o desejo
O caminhar destila paixão
- Indistinta malemolência -
Tua tez morena é a tela da tentação
É o destino dos olhos lascivos
Do querer incontido
Desavergonhado
É a perdição
E o paraíso
André Vianna




Se a luxuria não é tão feia e quente e fidelidade não é regra, acho que precisamos começar novamente, pois às vezes temos que respeitar regras e precisamos de algo quente pra ver que o mundo é lindo mesmo ela sendo feia.
Julia Borges de Castro




'A luxuria começa pelo contato consigo mesmo'
(Michel Foucault).









Mesmo que por apenas uma noite, vamos nos perder neste romance. E viver uma noite repleta de luxúria e prazer.
Guilherme Mendes



sexta-feira, 8 de março de 2013

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER







Sentir-se amado 

O cara diz que te ama, então tá. Ele te ama. 

Sua mulher diz que te ama, então assunto encerrado. 

Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas. Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de milhas, um espaço enorme para a angústia instalar-se. 

A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e verbalização, apesar de não sonharmos com outra coisa: se o cara beija, transa e diz que me ama, tenha a santa paciência, vou querer que ele faça pacto de sangue também? 

Pactos. Acho que é isso. Não de sangue nem de nada que se possa ver e tocar. É um pacto silencioso que tem a força de manter as coisas enraizadas, um pacto de eternidade, mesmo que o destino um dia venha a dividir o caminho dos dois. 

Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que sugere caminhos para melhorar, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você, caso você esteja delirando. "Não seja tão severa consigo mesma, relaxe um pouco. Vou te trazer um cálice de vinho". 

Sentir-se amado é ver que ela lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é vê-la tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ela fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d´água. "Lembra que quando eu passei por isso você disse que eu estava dramatizando? Então, chegou sua vez de simplificar as coisas. Vem aqui, tira este sapato." 

Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta. 

Agora sente-se e escute: eu te amo não diz tudo.
Martha Medeiros

domingo, 3 de março de 2013

Onde Foi...









Onde foi parar o amor?
Foi viver a vida, da maneira mais querida
Viver os sonhos sufocados em seus dias
Amar livremente, ser amigo, companheiro
o cúmplice verdadeiro de um amor a muito desejado.

Ah essa cúmplice...
Esperou o toque, sentiu seus beijos 
aninhou-se em seu peito, sorriu 
chorou, teve medo, contou segredos
amou e foi amada, a cúmplice desejada
e por menor que fosse o tempo
viveu intensamente cada desejo
cada pensamento.

Onde foi parar o amor?
O amor está em silêncio
lembrando os melhores momentos
esperando passar quem sabe,
todo aquele sentimento.




sábado, 2 de março de 2013





“Também não sei se o que me prende tanto a você. Deve ser justamente essa impossibilidade de sermos, finalmente, nós.”


“Tenho aprendido coisas que ainda estão vagas dentro de mim, mal comecei a elaborá-las. São coisas mais adultas, acho. Tem sido bom.”



“Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você.”



“Eu constantemente sinto saudade das coisas que perco, mas não as quero de volta. Já doeu uma vez.”


A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás. 



“Quando quiser ser, seja! Quando quiser ir, vá! Quando quiser voltar atrás, volte! Quando sentir que deve fazer algo, faça! Ninguém sabe melhor do que você o que você tem que fazer, quando tem que fazer e de que jeito tem que ser feito. Vá em frente. VIVA, com letras maiúsculas!”


“Tem coisas da gente que não são defeito nem erro. São só o jeito da gente ser.”



Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai aguentar, mas aguenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar.


“Logo cedo dou uma piscadinha para Deus e peço: Tomara que as nossas vontades coincidam. E se não coincidirem, que a Sua prevaleça.”



Caio Fernando Abreu